25 de dezembro de 2015

Virando filme!!!

Oi gente!!! Hoje vou falar um pouco sobre livros que viram filmes.


Ultimamente muitos livros famosos, estão indo para os telões das salas de cinema. Eu acho isso muito legal pois, agente quando ler,imagina as cenas e como acontecem, os personagens e ações. E com o filme podemos ver tudo oque já lemos antes. Muitos já viraram e outros ainda vão virar. 


Escolhi alguns livros que viraram filmes. Depois irei fazer uma lista próximos filmes.

1. Jogos Vorazes


A obra da Suzanne Collins foi para o cinema no ano de 2012, o primeiro da saga. Nunca li os três livros, mas tenho uma super vontade. Assistir os quatro filmes e sou apaixonado. Todos os filmes tem suas características bem marcadas. Cada um deles mostra uma parte diferente da história. A Jenniffer será eternamente o nosso tordo.


Fiz uma resenha do filme "A esperança:parte 2". O link está a baixo:

2. Percy Jackson


Para quem não sabe, Percy é o filho de Poseidon,deus da água. Atualmente existe dois filmes e cinco livros. Nunca li nenhum livro da coleção mas acho que deve ser muito bom. Dizem que o filme em relação ao livro, é péssimo. Não posso dizer a mesma coisa, porque ainda não li. Eu prefiro o segundo filme do que o primeiro. Mas os dois são bons.


3. Harry Potter 


Da coleção, só li um livro. Mas irei continuar. Amei os filmes. Acho que a escrita da Rolling, em certas partes do livro, foi puxada. As vezes a leitura foi cansativa. Mas os filmes me deixaram encantando pelo enredo do pequeno Harry e de seus amigos. Uma das minhas partes favoritas dos filmes, foi a do "Leviosa". Foi muito bom ver o Harry crescer conforme os filmes.


4. Divergente


Esta é umas das sagas que eu acho mais legal e divertida. Para mim, a Tris e o Quatro é um casal  fofinho, que se combinam muito. Atualmente existe dois filmes e quatro livros. Adorei todos os filmes e uma das partes que mais gostei foi a que ela está dentro de uma caixa de vidro que começa a encher de água e depois ela quebro o vidro só tocando nele.


 Crepúsculo, As crônicas de Nárnia, A hospedeira, A menina que roubava livros, Maze Runner, Dezesseis luas, Cidade dos ossos, Pretty Litlle Liars(virou série), O Hobbit, O senhor dos áneis, Guerra dos tronos(virou série também), Fallen e muitos outros. Não coloquei especificado(que nem os acima), para não ficar muito grande. Abaixo irá ter uma lista de próximos livros que irão virar filmes.

Livros que vão virar filmes:
* A Seleção (já fiz post. Link:http://eueaestante.blogspot.com.br/2015/11/a-selecao-vai-virar-filme.html)
* Deixe a neve cair
* O projeto Rosie
* Cartas de amor aos mortos
* Por lugares incíveis
* Mentirosos
* A 5 onda
* Como eu era antes de você
* Quem é você, Alasca?
* a probabilidade e estatística do amor a primeira vista
* Convergente(vai ter duas partes)

Então pessoal, foi isso. Espero muito que tenham gostado e descoberto mais obre livros que viraram ou vão virar filmes. Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário