10 de janeiro de 2016

Conheci a Bruna Vieira!!!

Oi gente! Hoje vim falar da minha experiencia com a Bru. Conheci-la mês passado mais não tive como postar. Mas estou fazendo isso agora.


Foi parecido com o encontro da Babi, só que mas organizado. Como ia acontecer de manhã cheguei cedo e já tinha gente. Fiquei esperando a hora e quando o moço chamou fui correndo para frente de todos. Entramos no local onde ia acontecer o bate papo e ficamos esperando. No fundo, tocava umas músicas bem legais. Abaixo está um vídeo que gravei na hora.



Como mostrei no vídeo, agente cantou a música do livro "A menina que colecionava borboletas", "De janeiro a janeiro". Ela foi super simpática e fofa. Agente foi fazendo perguntas e ela respondeu todas super de boa. O local estava lindo. Tinha uma foto dela no fundo, uma mesinha com cadeira(para o bate papo) e outra mesa perfeita para os autógrafos. A base dela, tinha adesivos das lombadas dos livros dela. Parecia que o vidro era sustentado pelos livros. Ela queria leva-la no avião.


As perguntas foram feitas na hora e outra foram mandadas pelo instagram. A mulher que estava do lado da Bruna, pegou uma pergunta aleatória da rede social. E adivinhem. Era a minha. Fiquei tão feliz. As perguntas estarão a baixo.

Eu- Quando você começou o blog/canal já pensava em escrever? E já passou pela sua cabeça de transformar algum de seus livros em filme, série ou mini série?
Bruna- Não. Eu não pensava. No início o blog não era sério. Era só para eu desabafar, falar como tinha sido o meu dia. Não passava pela minha cabeça que o blog ia crescer tanto e chegar a onde está agora. Depois foi decidindo escrever. Em relação a outra pergunta...

Não irei poder falar o resto porque é surpresa(acho) e não é sério, ainda. Eu adorei conhece-la e espero que venha para aqui muitas vezes.


Então foi isso pessoal. Espero que tenham gostado de saber um pouco de como foi conhecer a belíssima Bruna Vieira. Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário