2 de janeiro de 2016

Supermax: Série de terror

Oi gente! Hoje eu vim falar de uma nova série de terror da rede globo de televisão. O nome será "Supermax". Abaixo está o cartaz da série.


O elenco da série ira ter Cléo Pires, Mariana Ximenes, Erom cordeiro, Pedro Bial, Maria Clara Spinelli, e Bruno Belarmino. Escrito e dirigido por José Alvarenga Jr., com colaboração de Marçal Aquino e Fernando Bonassim. Além dos roteiristas Dennison Ramalho e Carolina Kotscho. O anúncio da série foi feito na Comic Con Expensive 2015 que aconteceu em São Paulo. 


Quando assistir ao trailer, fiquei muito surpreso por causa da grande produção que eles fizeram e olhem que só vi o trailer. Acho que tem um grande potencial e pode ser boa.  Me surpreendeu. Adorei e estou muito ansioso para ver. Gosto muito do gênero terror e espero que entre na minha lista de séries que mais gostei em 2016.

Sinopse:
Na história, 12 participantes entram para um reality que se passa em uma prisão de segurança máxima na Amazônia. Além de concorrerem a um grande prêmio, eles também compartilham de um passado em comum e precisarão lidar com seus próprios fantasmas e medos.

Espero que eles não estraguem tudo. Estou muito ansioso para assistir. As maquiagens artísticas e efeitos sonoros foram muito bem feitos. Quando assistir ao teaser, fiquei muito feliz e animado para assistir. O que acho legal é isso. Os produtores e diretores, conseguem fazer um teaser e trailer bem feito que chama a a atenção das pessoas logo de cara.

Então pessoal foi isso neste post. Espero que tenham gostado de saber um pouco sobre está nova produção brasileira. Assistam o teaser e fiquem mais ansiosos que nem eu. Quando tiver mais novidades venho aqui falar mais um pouquinho para vocês. Até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário