14 de fevereiro de 2016

Minha playlist!! #2

Oi gente! Hoje vim mostrar a vocês as músicas que estou escultando ultimamente. É o segundo post que faço sobre minha playlist. Irei deixar o link do primeiro para que vocês possam ver. Lembrando que aqui tem músicas novas e mais antigas.
Linkhttp://eueaestante.blogspot.com.br/2015/12/minha-playlist.html


"Sorry" do Justin Bieber foi a que escolhi primeiro hoje. Com a música no meu celular, não paro de escuta-la. A letra e a melodia são super contagiantes. Toda fez que começa a tocar, eu fico balançando o corpo e cantando. Achei o clipe sensacional e as meninas dançaram muito. A coreografia ficou demais.




(Não achei o clipe com a dança, então vai ficar este mesmo. Só a letra e a música.)

A próxima música é "Shower" da Becky G. Eu amo essa música. Como alguém pode fazer uma coisa tão perfeita e legal assim? Não é difícil você me encontrar cantando está música. Pensando bem, eu sempre fico cantando. A música consegui me dar várias sensações. Pelo simples fato da letra, voz e todo o resto. A voz da Becky é bem bonita.



(Acabei de perceber, que só ta aparecendo o lyrics. Então, não posso fazer muita coisa.)

A outra escolhida foi "I knew you were trouble" da fofa Taylor Swift. Sempre achei a música muito boa, mas, nunca soube o nome dela. Procurava, procurava e nenhum resultado. Até que um dia estava vendo um vídeo lá no canal do Rafael do Loucamente criativo(Link do canal:https://www.youtube.com/channel/UC--l6XacxGswpnZYGG5WhxQ), e no box de informações tinha o link com o nome da música. Daí fiquei super feliz, baixei e coloquei no meu celular. Desse dia em diante não paro de escutar e cantar a música. Amo muito. 



A próxima música é "Photograph" do Ed Sherran. Essa música é muito linda. Por enquanto, é a mais calma, em relação as outras músicas deste post. O Ed arrasou na música. Conseguiu, acho, emocionar (quase) todos os que escutaram e escutam a música. O clipe é bem fofinho, fica mostrando fotos dele quando bebê Esculto-a quando não muito no clima de animação, quando to feliz, triste, cansado, enfim, esculto a música sempre que eu posso.



"Empire state of mind" do Jay Z e da Alicia Keys, foi a outra música escolhida. É uma música antiga, mais que eu gosto muito. Gosto extremamente. Amo esta música. Já deu para perceber como eu gosto dela. A letra é bem legal, as vozes se combinaram demais. Fico cantando toda hora. As pessoas que me olham devem pensar que um doido. Simplesmente não ligo. Está música é linda.



A outra música escolhida foi "Summertime Sadness" da Lana Del Rey. Assim como a música da Taylor, eu sempre achei a letra bem bonita ,mas, nunca soube o nome da música. Vim descobrir um dia deste quando estava procurando músicas para baixar. Todos sempre falavam bem da Lana e eu nunca tinha ouvido nenhuma música dela pelo menos era oque eu pensava). Baixei uma música aleatória sem esculta-la e coloquei no celular. Clicando para ouvi-la, tive uma grande surpresa. Eu já conhecia a letra. A música é linda e eu amo.



A próxima escolhida foi "Locked out of Heaven" do Bruno Mars. Essa música é muito top. Eu amo e vivo escultando ela(e as outras rsrsrs). A música é muito animada e com um ritmo muito legal para se animar, dançar, gritar ou fazer qualquer coisa louca e legal. O Bruno canta muito bem. O clipe é fantástico.



E a última música que escolhi foi da querida Rihanna. "Only Girl". É uma música perfeitamente linda. Tenho várias músicas da artista, e essas é uma das que eu mais gosto. Toda vez que começa a tocar a melodia, eu canto alto. A letra é muito legal e eu gosto muito. E o clipe? É muito lindo. Acho ele muito fofo e super combinou com o estilo da Rihanna. Ficou tudo perfeito, um arraso.



Então pessoal, foi isso por hoje. Espero muito que tenham gostado de saber um pouco sobre as músicas que ando escultando. Me desculpe pela demora para postar,mas, aqui está um post bem bacana que fiz com muito carinho. Até o próximo post.

2 comentários:

  1. Só músicas top! Manda uma nacional tbm rsrsrs... :D bjs....

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela sua dica! Irei sim na minha próxima playlist colocar algumas músicas nacionais. Espero muito que tenha gostado do blog. Obrigado por visitar.

    ResponderExcluir