17 de março de 2016

Indicação de filmes!!

Oi gente! Hoje vim trazer algumas indicações de filmes que eu assisti e gostei muito para vocês. Os filmes são diversos, de vários gêneros e estilos.


1. The Purge

Um dia eu estava procurando e filme para assistir. Na hora que eu botei em algum Telecine, tinha acabado um filme naquele momento. Esperei um pouco para ver se o próximo eu ia gosta. Começou e eu amei desde o primeiro segundo. No final, eu queria muito saber o nome do filme, porque fui burro o bastante para não ver o nome logo no início. Isso se passou e eu não procurei mais. Certa vez, abri normalmente o Netflix e vi este filme. Fiquei maluco só pela capa, já tinha assistido. E como sou, assisti mais uma vez. 
Este é um filme do gênero suspense/terror. Já disse em outros posts, que amo esses gêneros de filmes. E claro, amei o filme. Super indico. A história me cativou e chamou muito a minha atenção. Os atores souberam interpretar muito bem os personagens que fazem parte de tudo isso. A produção ficou super fantástica. 
Sinopse:
Quando o governo norte-americano constata que suas prisões estão cheias demais para receberem novos detentos, uma nova lei é criada, permitindo todas as atividades ilegais durante 12 horas. Este período, chamado de Noite Do Crime, é marcado por milhares de assassinatos, linchamentos e outros atos de violência por todo o país. O intuito, segundo o governo, é permitir que os cidadães libertem seus impulsos violentos, garantindo a paz nos outros dias do ano. Neste contexto vive a família de James Sandin, um vencedor de sistemas de segurança que prospera graças á Noite Do Crime. Quando o evento ocorre, no entanto, o filho de James abrigar um homem perseguido por psicopatas. Logo, toda a família está em perigo, seja pelas ameaças vinda dos psicopatas em frente ao imóvel, que prometem entrar e matar todos.
Trailer:




2. Horas de desespero


Também assisti este filme no Netflix. Meu avô que escolheu o filme para assistimos em uma noite qualquer. Logo de primeira, pensei que o filme não era legal. Parecia aqueles filmes chatos que normalmente assistimos na aula de história. Mas, eu estava totalmente errado sobre isso. A minha opinião mudou conforme o filme foi passando. A história é sensacional. Algumas atuações, não foram tão boas assim. Me senti como se estivesse dentro daquele universo dirigido por John Erick  Dowdle. Ele conseguiu me fazer sentir na pele toda a emoção criada. Isso foi ótimo e eu amei. O cenário e a produção, foram bem feitos.
Sinopse:
Chefiada por Jack Dwer, uma família americana muda-se para o exterior em meio a um golpe de estado. Eles, estão , procuram desesperadamente por uma fuga, já que todos os estrangeiros estão sendo executados de imediato.

Trailer:



3. A escolha perfeita 2

Este filme é uma paixão, pelo foto que eu amo música e coisas que falem de competições de corais. Esse filme retrata essas coisas. Este é o segundo, oque eu mais gosto. Descobri o filme por causa de um amigo que é viciado nos filmes e me viciou. Pelo menos uma coisas boa. Esse filme dois é o mais atual e na minha opinião é o melhor, eles escolheram músicas super novas. Mas o primeiro também é perfeito. Esse filme é tudo de bom. Amei o final. A história é bem legal e engraçada.
Sinopse:
Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade para se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as tornam uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca, Fat Amy e cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições dada ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.

Trailer:

 

4. Anjos da lei

Este filme é dos gêneros comédia, ação e vários outros. Eu amei tanto o primeiro, quanto o segundo. Assisti o primeiro já faz um tempinho e o segundo ano passado. Nos dois eu morri de rir. As atuações são ótimas e eles incorporaram mesmo os personagens. Logo quando assisti o primeiro, gostei. E quando descobri que tinha lançado o segundo, fiquei maluco para assisti. Procurei em vários lugares, sites e não achei. Até que em um ótimo dia, encontrei. Nem pensei duas vezes, fui logo assistir a continuação. A história é bem legal, a produção foi feita com muito cuidado e vários detalhes que deixou os filmes perfeitos.

Sinopse(Filme um):
Jenko e Schmidt estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados por uma divisão comandada pelo capitão Walters, onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. De volta ao ambiente escolar e atuando sob nomes falsos, Jenko e Schmidt precisam se acostumar  aos novos tempos sem perde o foco na tarefa que lhes foi incumbida.

Trailer:

 

Então foi isso pessoal. Espero que tenham gostado das indicações de filmes que lhes dei. Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário