28 de maio de 2016

Minha playlist!! #3


Oi gente! Hoje eu vim fazer mais um "Minha playlist", só que dessa vez, esse será o número três. Espero muito que vocês gostem. As músicas foram escolhidas com muito cuidado. Irei falar mais uma vez, as músicas são novas e antigas. 



Para entrar em bom estilo, escolhi a música "Don´t Worry" do Madcon. É uma música bem famosinha e quem tem um ritmo super bom. A palavra correta para ser usada é dançante. O clipe é bem maluco, mais, a música super compensa. Foi lançada ano passado e tem participação do Ray Dalton. Acho engraçado a dança que as pessoas fazem no clipe.


Mudando totalmente de estilo, vamos para "Dangerous Woman" da fofa Ariana Grande. Muitas pessoas falavam desta música, só que eu nunca tinha parado para escultar. Quando digitei no Youtube o nome da música e cliquei no primeiro vídeo que vi, fiquei encantado. A música é muito linda, que nem a cantora. O clipe é de deixar a pessoa com o queixo no chão. Verdadeiramente impressionante. A Ari superou as minhas expectativas. Ficou tudo muito bonito. Meus parabéns, pois, ela merece. Essa versão do vídeo que achei é em A Capella (tipo de canto sem música de fundo, só a voz de quem canta).



O nosso terceiro colocado é de um cantor nacional, por causa de uma seguidora que pediu. Bom, escolhi uma música que gosto muito, que é "Amei te  ver" do Tiago  Iorc, um jovem cantor brasileiro que está fazendo sucesso. Se eu pudesse falar com a música diria:
"... eu amei te ver..."
A letra é linda, o clipe é bem feito. Quem diz que música nacional não presta, está totalmente enganado. Aqui existe sim, coisas boas.


A próxima música, eu descobri por acaso e adorei. Simplesmente amei tudo. A música é contagiante e não tem como eu a ouvi-la sem cantar e dançar. Esses dias, eu estou escultando muito. O nome da música é "Lush Life" da Zara Larsson. Adoro ver o clipe. É diferente e me chamou muito a atenção, tanto os efeitos quanto as roupas e danças. Essa música também é do ano passado.



"Me Too" da Meghan Trainor, ficou nesse lugar. Para quem não sabe, esta é a mesma cantora de "All About that bass", uma música que ficou bastante famosa ano passado. Essa música é nova e eu a amei, foi lançada a duas semanas. Ando escultando muito. Acho que vale a pena escultar. O ritmo e a batida ficou sensacional e deixa qualquer um dançando. O clipe ficou incrível. Adorei tudo. 


A próxima música é uma demais do nosso ex integrante do One Direction. Já sabe de quem eu estou falando? Isso mesmo, é o Zayn. Provavelmente também já sabe a música que vou falar. Se não, aguarde um pouco que logo irei dizer. Conheci a música por causa de uma amiga e adorei. O clipe ficou perfeito. As cores combinaram com o cenário e roupa. Ainda não descobriu a música? Está bom, irei dizer. É "Pillowtalk".



Que tal falarmos mais uma brasileira? A da vez é "Mundo Loco" da Karol Conka. Essa cantora é demais. A conheci por causa do Lollapalooza. Ela canta muito bem e tem um estilo bem pop. Gostei muito dela. As músicas são mais raps, não gosto muito desse estilo, mais as músicas dela me tocaram e eu amei. A música que escolhi é muito boa.




Desta vez, escolhi uma música da Pink (P!nk). Ela canta super bem e é muito famosa. Têm várias músicas muito legais e eu escolhi uma para apresentar para vocês, que foi "Just Like Fire". Foi gravada especialmente para o filme Alice Through The Looking Glass (Alice atráves do espelho). Não é por que sou apaixonado pela Alice, mas, a música e o clipe ficaram lindo. Sim eu gosto bastante das histórias da Alice, outro dia faço um post apenas falando disso. O clipe ficou muito legal. Ela usou elementos extraordinários e que deram super bem. Só sei que no dia em que eu for assistir ao filme, irei ficar cantando no final.



E por que não colocar uma música de uma das bandas que mais gosto? Sim, vou colocar uma música do Coldplay. Outra banda que gosto bastante é Maroon 5, mas, isso não importa agora. A música escolhida é muito legal e tem uma letra animada. No clipe, aparece um monte de macacos dançando e escultando a música e tocando-a. Eu achei isso diferente e muito criativo. Eu pelo menos, nunca pensaria em algo parecido. Mas, super deu certo. "Adventure Of A LifeTime" foi a música escolhida.


Para terminarmos muito animados, escolhi uma música da melhor banda para mim: Pentanix. Eles são demais e eu amo muito eles. Conheci eles pois estava a procura de um cover de uma música que nem me lembro e eles apareceram. Daí não parei de acompanha-los. Escolhi uma música deles, "Sing". É muito animada e adoro esculta-la. O grupo em si canta muito bem. O clipe ficou perfeito.


Então foi isso pessoal. Espero muito que vocês tenham gostado das músicas escolhidas para esse post. Muito obrigado pelo apoio e por ter lido até aqui. Então foi isso por hoje. Até o próximo post.

2 comentários:

  1. Adorei sua playlist.
    Beijocas da Mille !
    http://leitura3d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo obrigado, Jamile!
      Beijos e abraços bem fortes...
      <3

      Excluir