27 de maio de 2016

Crítica: O Caçador e a Rainha Do Gelo

Oi gente! Hoje eu vim aqui para finalmente postar a crítica do filme "O Caçador e a Rainha Do Gelo" que já deveria estar postada já faz um tempo. Bom, espero que gostem e leiam até o final pois fiz tudo com muito amor e carinho.



Não recomendado para menores de 12 anos.
Sinopse:
Freya é a irmã boa de toda poderosa Rainha Ravenna. Depois de passar por um trauma, no entanto, ela desperta para os poderes mágicos e se isola. Longe da irmã, ela constrói seu próprio reinado-se torna a Rainha do Gelo-, onde recruta crianças para compor seu exército, sob duas ordens: jurar obediência a ela e que os jovens abdiquem de qualquer forma de qualquer forma de amor. Dois dos pequenos mais talentosos para o combate, Erik e Sara, crescem e se apaixonam.Quando Freya percebe que foi "traída", no entanto, separa os dois. Paralelamente, o  poderoso espelho mágico é dado como desaparecido. E será preciso impedir que o objeto caia nas mãos da nova rainha.

Bom,
Para quem não sabe esse filme é a continuação de "Branca de Neve e o Caçador". Eu mesmo não sabia até começar o filme (pois mostra cenas do outro). Mesmo não assistindo o primeiro, consegui entender tudo o que se passava. Diria que não é literalmente uma continuação, pois, você pode pegar ele e assistir e vai entender, assim como eu.
A primeira cena é muito  demais: Mostra a Rainha Ravenna (Charlize Theron) jogando xadrez com um outro rei qualquer. Eles deixaram a  fotografia desta parte muito boa. Por exemplo, a luz e o local onde foi filmado combinou muito com o momento.
Nas redes sociais e na internet como todo, este filme estava sendo bastante comentado. Muita gente ansiosa para assistir.
O roteiro foi bem feito, cada dialogo foi trabalhado com maior cuidado. Acho que isso deu todo o diferencial. Foi escrito por Craig Mazin e Evan Spiliotopoulos e fizeram um belo trabalho. Eles souberam fazer cenas mais sérias e  outras com um toque engraçado. Em certas cenas (principalmente as que tinham os anões) eu me via rindo alto.
Os cenários e roupas ficaram demais. Literalmente lindos. As roupas ficaram de acordo com a época e foram feitas com muito trabalho e dedicação. Em relação aos cenários, não tenho palavras  para descrever isso tudo. Eram lindos e com efeitos especiais ficaram ótimos.

  • O filme entrou nas salas de cinema no dia 21 de Abril de 2016.



Obriguei minha mãe e meu irmão a assistirem comigo e eles amaram muito. E quem não amaria uma beleza dessa? Eles acharam que deveria ter uma outra continuação. Irei falar um pouco sobre as atuações. Para começar, irei dizer uma única palavra: Perfeição. Sim, eu adorei as atuações. Eles entraram mesmo em seus personagens e isso ficou sensacional. E super combinaram entre si. Em todo o enredo, eu shippo o Erik e a Sara. Independente do estava acontecendo eu queria que os dois tivessem juntos.

Atores e personagens...
Chris Hemsworth (Thor) / Erik
Charlize Theron / Ravenna
Jessica Chastain / Sara
Emily Blunt / Freya
Nick Frost / Nion
Rob Brydon / Gryff
Sheridan Smith / Sra. Bromwyn
Alexandra Roach / Doreena
Sam Hazeldine / Leifr
Sam Claflin / William
Sophie Cookson / Pippa


Trailer:



A música tema foi "Castle"da Halsey. Essa música é linda. Confira abaixo o clipe oficial.



CONTINUEM LENDO.
O blog está com mais uma rede social que é o Tumblr. Para me achar é só colocar...
eueaestante
Me sigam lá que estou fazendo vários post´s legais e diferentes daqui obviamente. Então fiquem bem ligados e espero que gostem de lá.
Espero que vocês tenham gostado de tudo isso. Eu adorei o filme como deu para ver. Me desculpem pela falta de presença aqui no blog, problemas pessoais, mais estou de volta. Obrigado por toda a atenção de vocês. Então foi isso. Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário