16 de abril de 2016

Marcadores que eu mais gosto!

Oi gente! Tudo bem com vocês?! Hoje eu vim aqui para falar sobre uma coisas que eu gosto muito e sempre é necessário. Estou falando de marcadores. Quem não os ama? Eu não sou esta pessoa. Tenho um local com vários. Alguns são mais legais que outros, mas gosto de todos. E é por isso que estou aqui. Vou mostrar a vocês uns marcadores que separei. Selecionei dez, os que eu sou mais apaixonado. A ordem não está do que eu mais gosto até o que eu menos gosto. É uma ordem aleatória. Então eu espero muito que vocês gostem deste post. Continuem lendo para saber quais eu escolhi.



1. Marcador de Garota Exemplar


Então, esse é um marcador do livro Garota Exemplar da magnifica autora Gillian Flynn, publicado pela editora Intrínseca no Brasil. Esse é um dos marcadores que eu mais gosto. Esse efeito que têm no livro, aí também tem, ficou o mesmo e eu gostei bastante.

2. Marcador de Convergente


Acima temos o marcador do livro Convergente escrito pela autora Veronica Roth e foi publicado no Brasil pela editora Rocco. Amo todos os filmes e tenho uma super vontade de ler os livros. Já me falaram que são demais.

3. Marcador de Champion


Champion é o terceiro livro da trilogia Legend que foi escrita pela Marie Lu e publicada aqui no Brasil pela editora Rocco. Já li o primeiro e fiquei muito apaixonado por tudo. Tenho uma vontade de de ler os outros para saber o que acontece.

4. Marcador de A garota que você deixou para trás


Mais um livro publicado aqui no Brasil pela editora Intrínseca, só que dessa vez esse é de uma das autoras que eu mais gosto: Jojo Moyes. Achei a capa muito bonita e estou morrendo de vontade de ler esse belo livro. Já li outras obras dela e amei. A garota que você deixou para trás parece ser bom.

5. Marcador de Aristóteles e Dante descobrem o segredo do universo


Esse marcador do livro Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo é lindo. Foi escrito por Benjamin Alire Sáenz e foi publicado aqui no Brasil pela editora Seguinte. A capa é muito fantástica. Eu descobri esse livro por meio de uns booktubers e quero muito ler.

6. Marcador de P.S. ainda amo você


O marcador número seis é do livro P.S. ainda amo você da autora Jenny Han, que escreveu o primeiro livro: Para todos os garotos que já amei. Os livros foram publicados aqui no Brasil pela editora Intrínseca. Esse marcador e outros eu ganhei na Turnê intrínseca. Fofo não? Estou louco para ler os livro.

7. Marcador de Estonteantes


O marcador que escolhi para esta categoria foi o do livro Estonteantes escrito pela Sara Shepard e foi publicado pela editora Rocco. Esse faz parte da saga Pretty Little Liars, que depois, virou a famosa série de televisão. Eu até já comentei sobre aqui no blog (Link: http://eueaestante.blogspot.com.br/2015/12/serie-pretty-little-liars.html). Sempre tive vontade de ler os livros.

8. Marcador de Simon vs. a agenda homo sapiens


Esse livro também foi publicado pela editora Intrínseca e é um livro novo, lançamento. Foi escrito pela Becky Albertalli. Sim, eu estou falando do livro Simon vs. a agenda homo sapins. Eu também ganhei este marcador na turnê Intrínseca. Fiquei totalmente apaixonado. Vocês concordam com migo que esse marcador é lindo?

9. Marcador do Magnus Chase: A espada de verão


Magnus Chase: A espada de verão foi escrito pelo querido Rick Riordan, autor de Percy Jackson e outros famosos livros. Esse foi publicado pela editora Intrínseca. Nunca li nenhum livro do autor ,mas, tenho muita vontade. Esse marcador ficou demais.

10. Marcador de P.S. eu te amo


Este é um livro bem famoso e muito romântico. Foi escrito pela autora Cecelia Ahern. Já assisti ao filme e adorei. Quero ler o livro, pois, parece ser bom. Este marcador é bem fofinho. O livro foi publicado pela editora Novo Conceito. Quem ainda não assistiu ao filme, veja e não vai se arrepender.

Então foi isso pessoal. Espero que tenham gostado. Comente qual desses dez você mais gostou. Quero aproveitar para pedir desculpas pela demora de postar algo aqui no blog. Motivos pessoais. Mas irei postar mais por aqui. Então, para quem não sabe o blog têm sim um insta já faz um tempinho. Não tinha divulgado ainda aqui por que estava querendo colocar como aquela parte "Leitura do momento..." ou "Blogueiro..." mas não consegui. Então aproveitei e estou falando agora. Todo final de post irei colocar o link. Bem...
Link do instagram:
Então me segue lá. Já chegamos a 1.190 seguidores. Quero agradecer a todos. 
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário