1 de abril de 2016

Série: Dexter

 Oi gente! Hoje eu trouxe uma super dica de série para vocês.
Como já viram no título, eu vou falar sobre a série Dexter criada por James Manos, Jr. e se originou nos Estados Unidos. Eu assisti por meio do Netflix. Continue lendo para saber mais. Espero que gostem.


 Isso é meio obvio, mas, toda a história gira em torno do personagem principal Dexter (Michael C. Hall), um assassino em série que trabalha como analista forence que se especializou em padrões de sangue no departamento de polícia do ondado de Miami-Dade. Ele segue um padrão para matar. É psicopata, mas, não sai por aí na rua matando qualquer pessoa que aparece em sua frente, apenas assassina quem faz coisas erradas. Ele é muito cuidadoso para que as pessoas não descubram o que faz. Namora com Rita (Julie Benz) que têm dois filhos, uma menina e um menino.O enredo em si é muito fantástico. Desde o primeiro capítulo, ele deixa bem claro e explicito que é um psicopata e mata pessoas. Isso me deixou mais cativado para continuar assistindo. O personagem principal é o protagonista e o narrador de tudo, se passa na visão dele. Têm uma irmã chamada Deby (Jennifer Carpenter). A série é baseada nos livros do escritor Jeff Lindsay, que escreveu oito livros. Já tive muita vontade de compra-los e logo logo estará em minha estante.


 Atualmente, a série têm oito temporadas e eu estou na segunda. O nome já estava na minha lista para assistir já faz algum tempo, mas, sempre ficava enrolando e vendo outras séries em vez dessa. Mas, finalmente resolvi assistir e não me arrependo. Eu estou amando a série. A cada temporada, melhor ainda, a cada episódio, eu me surpreendo muito mais. É sempre uma surpresa boa. Os produtores (Daniel Cerone, Sara Colleton, Charles H. Eglee, John Goldwyn, Michael C. Hall, Chip Johannessen e Clyde Phillips) são criativos e fantásticos. Eu lhes desejo meus parabéns. 
 A qualidade da imagem é perfeita, o roteiro foi feito cuidadosamente, a escolha das roupas foi muito bacana e todos os grandes cenários foram demais. Todas essas coisas, fazem com que as pessoas se interessem mais por tudo. Sem contar com a maravilhosa atuação. Os atores são ótimos e eu gosto muito deles. Eles conseguem passar toda a ideia pensada para os telespectadores. Eu devo falar sobre a abertura? Claro que sim. Nunca vi nada igual. Amei cada detalhe. Na minha opinião, ela tem duplo sentido. Ela parece um simples café da manhã, mas, é como se fosse cada vitima dele. A música de fundo foi bem escolhida. 


Então pessoal, foi isso.  Está foi uma dica demais e espero que tenham gostado e queiram assistir. Até o próximo post.

3 comentários:

  1. Adorei essa série. Apesar de ter assistido somente a primeira temporada. Quero arrumar um tempero para assistir o restante. É muito bom!
    Adorei seu blog. Grande abraço!

    http://lendo1bomlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu também amei. Estou na quinta temporada, cada vez mais me surpreendo. Muito Obrigado por visitar meu blog!
      :)

      Excluir