8 de dezembro de 2016

MÚSICA | Minha playlist!!

Oi gente! Tudo bem com vocês!?
QUE SAUDADE EU ESTAVA DE POSTAR!!
Hoje eu vim mostrar a vocês a minha nova playlist. Mais uma vez avisando, estarei postando desde músicas mais antigas a músicas mais novas. Separei as músicas com muito cuidado, para vocês. 
Sim, têm músicas internacionais e brasileiras.
Então, eu espero muito mesmo que vocês gostem desse post. 
<3


1. MERCY, Shawn Mendes


Shawn é demais e essa música ficou sensacional. Amo esculta-la, sempre que posso, e nunca canso. Toda a melodia é maravilhosa, principalmente com a magnífica voz do Sr. Mendes. Fora que eu achei a letra muito bonita. Mercy é demais.
O clipe ficou maravilhoso, um amor. Muito bem produzido e dirigido perfeitamente. Conheci o Shawn no inicio desse ano e fiquei apaixonado por várias músicas e pretendo conhecer outras.


2. THAT´S MY GIRL, Fifth Harmony



Esse clipe ficou maravilindo (maravilhoso + lindo). Sério mesmo, eu não esperava isso tudo. Amo a girlband e adoro as músicas delas, cada uma melhor que a outra e That´s my girl não veio para ficar por baixo, não. Arrasou também. Elas cantam demais juntas, por isso, espero que o grupo não se separe como já aconteceu com vários outros. 
Fifth Harmony, também veio esse ano com um sing que ficou bastante famoso mundialmente, Work from home, que também é super legal.


3. PERFECT ILLUSION, Lady Gaga


Estou louco para comprar Joanne, o novo cd da Gaga. As músicas dele estão maravilhosas, entre elas estão Perfect Illusion, Million Reasons e A-YO, essas músicas sensacionais. Lady Gaga está levando os Little Monsters a loucura. 
Vamos falar diretamente sobre essa música fantástica, que a letra ficou demais. Essa música podia ser tranquilamente o toque do meu celular de tão boa que é. Ela têm uma batida muito contagiante e dá uma vontade inexplicável de dançar. Sempre amei as músicas da Gaga, mas, essas estão realmente arrasando e estou amando muito essa fase.


4. HOLD UP, Beyoncé


Uma música da rainha do pop, Beyoncé, a linda e única Beyoncé. Essa música não é agitada nem calma, têm um jeito próprio e quando você vai escultando a bela voz da BEY, tudo fica ótimo. A música é muito diferente e legal. Um ritmo que combina com a letra e com a parte vocal da cantora. 
E o clipe? Ficou demais, muito legal. Não é todo dia que você vê uma moça com uma linda roupa amarela, saindo de um local cheio de água e depois sai quebrando coisas pela cidade. Se vocês tiverem a oportunidade, vale a pena ver o clipe e escultar a música.


5. WHEN I GROW UP, The Pussycat Dolls


Essa música aqui veio do fundo do baú de 2009, mas, vale muito a pena esculta-la. Estou escultando bastante essa músicas esses dias, pois ela é demais. Conheço apenas duas músicas dessa girl band e as duas são maravilhosas. Eu iria botar as duas nessa playlist, mas, desisti e vou botar aqui mesmo. 
O nome da outra música de The Pussycat Dolls, é Don´t Cha, que é bem famosa por sinal, mas, essa música é bem animada e tem uma batida super divertida.
Toda vez que esculto, não consigo resisti e começo a dançar.


6. MAKE ME, Britney Spears


Não poderia faltar Britney nessa lista, não é? Então aqui está uma música nova que eu amo dublar, Make Me, que faz parte do álbum GLORY. Essa música é super boa e o clipe ficou muito, muito bonito. A produção (quase) perfeita e super impressionante. Amo a Britney e as suas músicas mais novas, vieram para abalar. 
Slumber Party é um grande exemplo dessa nova era Spears. Soube que a Britney já está gravando o novo álbum que sairá próximo ano (espero).


7. VELHA E LOUCA, Mallu Magalhães


A Mallu é super híper fofa, quando esculto a voz dela, dá vontade de entrar pelo fone e ir direto a ela para dar um abraço. As músicas dela são bem legais. Aqui no nosso país verde e amarelo, temos muita gente que cantam bem e que cantam coisas legais. 
Amo outra música dela, chamada Sambinha Bom, o ritmo é lento, como um sambinha/MPB e é muito legal isso. Não conheço ela a tanto tempo, vou irei procurar depois mais músicas.


8. COLD WATER, Major Lazer (feat. Justin Bieber & MØ)


ME DESCULPEM, MAS NÃO ACHEI O CLIPE ORIGINAL DA MÚSICA.
Ela está bem famosa agora e está tocando em todas as rádios. Mas, é bem óbvio o por que disso, porque a música é bem boa. A combinação deles, deu super certo e esperaria que tivesse mais vezes. A música Cold Water, ficou muito boa, fora que a letra da música é mega maneira. As batidas e tudo que montaram, ficaram demais.


Então foi isso pessoal!!
Espero que vocês tenham gostado do post. Comentem se também curtem essas músicas que eu coloquei. Podem também deixar sugestões para o próximo "MINHA PLAYLIST". 
Queria pedir desculpas, de novo, por demorar a postar algo novo e por ter abandonado o projeto de terror no meio, mas, o meu tempo está corrido.
Até o próximo post!
Beijos e abraços do fundo do meu coração. <3


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Siga o blog nas redes sociais!!

Tumblr: eueaestante
Contato: eueaestante@outlook.com





2 comentários:

  1. Amigo,amei o post e as músicas escolhidas.Só tem música melhor do que a outra.
    Beijocas da Mile!
    http://leitura3d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela atenção, Jamile!
      Espero que tenha gostado do blog também, obrigado pela visita.
      :)
      Beijos e abraços do fundo do meu coração...

      Excluir